Leitura do trecho do livro sobre Gestão Holística – Consultoria em grupo na Tertúlia Literária 02

#187

O trecho do livro Meu Caderno de (ida para o) Campo lido na segunda Tertúlia Literária foi escolhido o tema Gestão Holística. Essas reuniões de leitura, discussão sobre autores e consultoria em grupo sobre a transição são exclusivas aos patronos do meu livro, que está em fase de pré-lançamento.

Se você ainda tem dúvidas e desafios para superar, eu tenho uma proposta especial para te ajudar: peça o seu exemplar antecipadamente e ganhe reuniões de consultoria exclusivas para os apoiadores.

Durante as Tertúlias Literárias vou compartilhar fontes essenciais para quem deseja viver bem no campo e responder às suas maiores dúvidas sobre essa mudança.

Como forma de agradecimento, você recebe:

•Seu exemplar antes do lançamento, com uma dedicatória especial

•seu nome na sessão de apoiadores do livro

•Acesso ao grupo exclusivo

Para garantir sua vaga e pedir seu livro, basta acessar o link :

Por favor, preencha os dados para a dedicatória (para quem será o livro), faça o pagamento e entre para o grupo exclusivo de apoiadores que estão participando da pesquisa para a escrita do livro.

A próxima Tertúlia Literária será na sexta, dia 28/02/25 as 19h. Espero te ver por lá!